quinta-feira, 29 de julho de 2010

CHICO FRANCO - NAS QUATRO CORDAS

Sua voz é cristalina, seu toque é aveludado... esse paulista tem conseguido fazer com que a BLUE LINE cruze as linhas que dividem a estética e a vida: sua arte é espontânea, sua criatividade é produtiva, e isso se reflete nas composições, nos arranjos.
Franco foi um grande achado, encontrá-lo no momento em que a curva era inevitável foi fundamental, ele surgiu para dizer que valia a pena enfrentar os perigos da estrada. Surgia a BLUE LINE assim, da amizade à primeira vista.
Tivemos a chance de conhecê-lo no antigo Crossroads. Ele chegou e foi logo se apresentando como baixista... e era fácil perceber que o cara era de fato não somente um baixista, mas um grande instrumentista. Forjado nas lides paulistanas, conviveu de perto com o Rock and Roll em uma das cidades em que esse gênero mais se desenvolveu no Brasil. Essa sua história, de bandas, de família, ele trouxe para nós e sem isso nunca haveria BLUE LINE.
Amigo de qualquer hora, caráter ilibado.. músico brilhante e talentoso, só temos a nos orgulhar de estar ao seu lado, tocando Blues com amor escrevendo uma página linda na nossa história pessoal. Grande esse Franco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário